Como alguns de vocês que não tem nada melhor para fazer e olharam nas outras postagens , perceberam que a minha vida é um cocô . Mas não é só a minha , eu pedi a ajuda de alguns infelizes e só uma felizarda para me contar algumas experiencias de suas vidas . Só tem merda .
1ª - A mocinha dessa história me disse que não tinha nada de interessante , mas acabou que vindo um fato meio romantico e engraçado .
O Fato ocorre assim : " Eu tinha um namorado bem estranho , e eu acho que as pessoas estranhas me atraem, enfim . Eu ja não estava mais gostando dele pelo fato de ser catarrento , isso me irritava , todo beijo que eu dava nele escorria catarro na minha boca . Até um certo dia que eu não aguentei mais , e acabei terminando tudo . Isso estava acontecendo no mês dos namorados . Depois de muuito tempo ele começou a se aproximar de mim novamente , havia algo envolvente nele que sempre me deixava com arrepios , mas quando eu olhava para o seu catarro pindurado em suas lindas narinas eu simplesmente broxava . Ja no dia dos namorados , na escola , ele sobe no palco que tem no patio e pede para que eu voltasse a ficar com ele . O que eu não aguentei foi a carinha de cachorro na esteira da salsicha que ele estava . Ele desceu do palco e me abraçou me dizendo : Você é o amor da minha vida !
E eu fiquei sem saber o que fazer, e acabei beijando o catarrinho dele novamente , e isso gerou aplausos da escola inteira , parecia final de novela mexicana ! ".
2ª O Segundo fato tambem é de uma mocinha e acontece o seguinte :
" Estava eu indo para a casa da minha Best , e eu fui para o terminal perto de onde eu moro . Eu estava toda "gatona", tinha até colocado a minha sandalha de Judas . Quando desenbarquei no Terminal eu percebi que tinha uns gatinhos atrás de mim , eu fui subindo na escada rolante e os gatinhos ainda estavam atras de mim . Quando chegou no final de escada rolante a minha sandalha trava na porcaria da escada rolante e eu perco as minhas lindas sandalhas de Judas travo a escada rolante e perco os gatinhos , e vou descalça embora ASHUASH' ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário